terça-feira, 31 de maio de 2011

Até sempre...

Ao meu primo Claudino, que há dias nos deixou, quero aqui deixar, neste espacinho da minha alma e do meu coração esta pequena mensagem...


Até sempre...









Eu fecho meus olhos
E lá nas sombras eu vejo a sua luz
Você vem a mim,
para fora dos meus sonhos,
atravessando a noite!

Você toma a minha mão
Apesar de você estar a tantas estrelas de distância
Eu sei que nossos espíritos e almas são uma
Nós rodeamos a Lua e tocamos o Sol

Então aqui ficaremos
Para sempre, eternamente...
Além do presente e rumo a eternidade

Para sempre, eternamente...
Para nós não há tempo nem espaço
Nenhuma barreira que o nosso amor não apagará

Aonde quer que você vá
Eu ainda saberei
No meu coração você vai estar
Comigo...

Desse dia em diante eu tenho certeza
De que nunca estarei sozinho
Eu sei aquilo que o meu coração deve sempre ter sabido
Que o amor tem um poder que é unicamente próprio!

E para sempre, eternamente...
Agora nós podemos voar
E para sempre e sempreNós iremos além do adeus
Para sempre, eternamente...
Além do presente, rumo a eternidade.

Para sempre e sempre
Você será uma parte de mim
E para sempre, eternamente
Mil amanhãs podem cruzar o céu

E para sempre e sempre
Nós continuaremos
Além do adeus...

2 comentários:

  1. Bonita homenagem Carla. Ele deixou a sua marca por onde passou. Para sempre e sempre ele será uma parte de nós. Beijinhos***

    Cláudia (prima)

    ResponderEliminar
  2. Querida Carla.

    Está muito bonita esta nova apresentação do teu blogue.
    Passei por aqui para te desejar boa sorte.
    Bjs Cristina

    ResponderEliminar